sábado, 22 de setembro de 2007

Cada um tem o que merece!

10-Mensagem Rogério Nogueira
MMA PUMAS



Boa Noite Amigo Castelo Branco.
Acabei agora mesmo de ver o blog do Barata e a sua referência para contigo.Adorei e dentro da minha maneira de ser,como sabes também colaborei.
Quanto ao relato que o Barata faz da sua passagem por cá,apenas merece uma palavra:
BRILHANTE.
Em relação ao tratamento que lhe proporcionaste,apenas digo que além de ÓPTIMO,não é de admirar pois HOMENS como tu já poucos existem,HUMILDADE E BEM QUERER foi das facetas que sempre me orgulharam na tua pessoa,bem como HONESTIDADE E SERIEDADE.
Apesar do Barata afirmar que o agradecimento que te era devido e não o quereres,apenas confirma a tua ENORME PERSONALIDADE.
Porém e aqui bem perto de ti,permito-me em meu nome e de outros a quem já praticaste o BEM e continuas a fazê-lo,
BEM HAJA E UM CALOROSO OBRIGADO!
Com um forte abraço,ao dispor,

Rogério Rodrigues Nogueira



O Fernando Castelo Branco,retribuo o elogio:

Amigo Rogério,
Não tenho palavras para TI,mas sim para SEMPRE,TU és um LEAL AMIGO,não fomos nunca bafejados pela Sorte que tiveram os enumeres oportunistas este País de Marinheiros sem navios ou talvez,sem saberem o que é um leme,como TU soubeste calibrar as PÁS de um Puma.

Sentiram-se mal,que até não se lembraram de TI,quando fizeram a despedida desta aeronave que,não deixou morrer e fez nascer seres humanos...
Um abraço até sempre.
Castelo Branco