sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Mais um Zé a aparecer 3ª/69 Melec/Av

9-Mensagem do José Garção Reia
Melc/Av./Inst. 3ª/69

Alô Caro Barata!
Foi com enorme satisfação que encontrei algo que me diz muito e relembra a n/juventude que já não volta mais!...
Sou o Reia de Portalegre,que fez parte da turma Melec Av 3ª/69.
Tenho praticamente estes anos todos andado afastado do nosso pessoal por razões profissionais,e só o ano passado estive no encontro em Sintra pela primeira vez,mas não encontrei ninguém do nosso tempo,para além do Serôdio,Fanica e Bastias que vivem em Évora como eu,e que nos vamos vendo regularmente.
Foi o Bastias que me chamou a atenção par o teu(NOSSO)blog e que me disse do almoço que está agendado para dia 6 de Outubro em Leiria.
Gostaria de estar presente mas a minha actividade profissional obriga-me a só muito perto da data saiba se irei estar livre ou não,mas tenho toda a intenção de poder encontrar-me com o pessoal.
Entretanto gostaria de saber se o almoço é extensivo ás mulheres.Isto porque geralmente estou fora toda a semana e tirar mais um dia de saída á minha esposa é mais um sacrifício para ela que está sempre sozinha.
Responde-me depois à pergunta que te faço,para eu te confirmar a minha presença,só ou acompanhado.

Um grande abraço!

José Garção Reia

VB- Pois meu saudoso e grande companheiro,é com enorme alegria que te recebemos na nossa LINHA DA FRENTE,esperando que as tuas notícias a surgir neste espaço.
Quanto ao que me perguntas do almoço,outra coisa não seria de esperar que as mulheres estivessem presentes,já bastou quando nos obrigaram a isso. Contamos com DOIS!

Saudações ESPECIAIS!

Victor Barata