domingo, 30 de setembro de 2007

Venha mais um...o Condeço já cá está!!!

21-Mensagem do Amílcar Condeço

MMT 1ª/69



Caro Amigo Victor Barata,foi com muito gosto e imensa saudade que vi estas
maravilhosas fotos e todo o conteúdo deste Blog.
Foi através do Correia que tive acesso a elas e como tudo isto mexeu comigo,pois só 25 meses de BA12 deixaram muitas marcas,envio estas fotos para tentares lembrar-te de mim


Quem se não lembra do forte da Amura?Bom...não era para todos!...


Aqui estou eu mais o Pessoa no num belo petisco,estávamos num quadro de guerra,reparem nas "munições(BazuKas)"que temos em cima da mesa.

Gostaria de partilhar com todos este espaço, pois muitos nem sei de ainda estão entre nós.
Com um forte abraço e ,desde já, os meus sinceros parabéns por esta maravilhosa iniciativa.
Até breve.

Amílcar Condeço ex-2ºSargt.MMT