sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Força Aérea 003.


41-Mensagem do Fernando C.Branco
MMT


Grande Amigo Victor:
Esta foto foi feita em 1973,e é referente à partida do Marques,MMT da 1ª/69,de Lourenço Marques/
Beira para Lisboa,via Beira,num dos "nossos"Boeing 707.
De pé,da Esq./Dirª,sinceramente só me lembro do último(são os 34 anos de distância!!!) Rumfas(ABST).Em baixo e na mesma ordem,Alves(MMT),Eu e o Marques(MMT).
Deste,embora com pouca diferença de serviço militar,cheguei a ser seu monitor como Cabo e Chefe como Furriel,mas,além dessa diferença de tempo de tropa e posições,ESTE HOMEM,para mim,sem ser necessário haver imposições,era um individuo de um trato que nunca poderei esquecer,EDUCADISSIMO! Sabia manter as distâncias,sempre com o seu ar divertido e "gosão".
Nunca é tarde para lhe prestar esta "homenagem".
Perdi o contacto deste companheiro que sei viver nos Olivais,em Lisboa, quando foi incorporado na FAP.
Éramos todos mais ou menos da mesma idade,malta que sempre se deu muito bem,eu quis meter o "Chico" eles seguiram outra vidas,faço votos sinceros para que estejam melhor do que eu?!...
Mais uma para o "HISTÓRICO".
Um forte abraço ESPECIAL.
Fernando C.Branco