segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Mensagem de Natal

54-Mensagem de Natal do Victor Barata


Caros Companheiros,
Aproxima-se o Santo Natal e Inicio de Novo Ano!

Na noite do dia 24 de Dezembro,estaremos reunidos numa mesa ao som das doze badaladas da meia-noite,junto dos familiares e amigos que amamos,relembrando a Santa Ceia de Jesus!
Espero e desejo que essa vossa noite seja abençoada e coroada com belos e ternos acontecimentos.
A vocês,que tanto admiro,prezo e respeito,gostaria de vos enviar através desta simples mas significativa mensagem o carinho e consideração que tenho pela classe dos ZÈS ESPECIAIS.

É tempo de compartilharmos,de abrirmos os nossos corações,como outrora o fizemos em piores circunstâncias,e expressarmos com actos e palavras todos os nossos sentimentos.
Tanto tenho para vos comunicar que me perco nas palavras,na tentativa inútil de defenir a sua existência tão preciosa para mim.
Com muita emoção e consideração dedico-vos os meus sinceros votos de um Natal alegre e feliz,repleto de harmonia e paz.

Deixo o meu caloroso e sincero abraço neste ano que finda trazendo para nós a certeza de que no próximo ano juntos estaremos partilhando alegrias, dividindo tristezas e esperanças.
O ano de 2008 será mais um marco na nossa amizade que se faz tão longa e verdadeira.
Obrigada pelo vosso carinho e atenção.


Victor Barata