terça-feira, 8 de janeiro de 2008

10.000

77-Mensagem do Augusto Ferreira
Melec
3ª/69



Amigo Barata,depois da cansativa passagem de ano,cá estou de novo ao serviço.
Desta vez,para te felicitar,pelo numero redondinho que atingiste neste espaço,que em boa hora criaste,para delicia de todos nós,bem haja.
Isto deve-se,como é óbvio,á tua dedicação á causa e ao culto da preservação da sã amizade,que sempre quiseste manter nesta grande família dos "ZÉS ESPECIAIS".
Outra coisa não era de esperar,de um homem operacional como tu,que se resolveu manter na Linha da Frente nesta zona 100%. Que Deus te dê muita saúde,para continuares a alimentar este sonho,por muitos anos,que já proporcionou muitas alegrias,no reencontro de muitos companheiros,que a vida teimou em manter afastados.
Hoje mesmo,tive oportunidade de falar por telefone,com o nosso companheiro de Lagos,José António do Carmo,que surgiu no Blog no final de Dezembro,com quem não contactava há 38 anos.Foi incrível,conversamos muito em pouco tempo,pois foi no intervalo de uma reunião de trabalho.Ficamos de voltar a falar.
Ontem,reencontrei-me com o nosso grande companheiro João de Sousa, em Braga,aonde estive com o meu Grupo Etnográfico da Região de Coimbra.Foi também um encontro breve mas gratificante.
Amigo Barata,por estas razões,necessitamos que continues no "ar",embora saiba,que não é fácil,pois exige bastante trabalho e esforço,mas tens que ter presente que os nossos "Am's",
anseiam sempre por noticias da sua Base Aérea
"barata.victor".
Na tua caderneta de voo,que nos mostraste no mês passado,ainda lá vimos muito espaço para registares mais missões.Ficaremos sempre à espera.

Sentado nesta DO 27,aonde vos acabo de escrever estas linhas,despede-se este mecânico,que está hoje
de serviço na
"LINHA DA FRENTE".
Mais uma vez parabéns pelo teu trabalho e deste
humilde colaborador,recebe um fortíssimo abraço.
Para o restante Pessoal Especial dos "Am's",um
Bom Ano 2008 e um grande abraço também para
todos.

Até breve.

Augusto Ferreira

Nota:
A Foto é em Tete AB 7 1973