quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

IDENTIFICAÇÃO DE PESSOAS.





93 Mensagem do Rogério Nogueira
1ºSarg.MMA
2ª/72


Ilustre Victor Barata.
Prospero 2008.Até que enfim lá apareceu...dirás.
É verdade,mui embora este atraso se deva a factores profissionais.Mas...vale mais tarde que nunca,não é verdade? Então cá vai o meu
"certificado".

Continente

Base Aérea nº 2 (Ota) 12 de Junho de 1972
Base Aérea nº 6 (Montijo) 15 de Maio de 1972

3ª Região Aérea (Moçambique)

Aeródromo-Base nº 7 (Tete) 5 de Julho de 1973
Base Aérea nº 10 (Beira) 8 de Janeiro 1974


Continente



Base Aérea nº 2 (Ota) 22 de Abril de 1974

Base Aérea nº 6 (Montijo) 14 de Agosto de 1974



2ª Região Aérea(Angola)



Aeródromo-Base nº 4 (Henrique de Carvalho) 16 de Outubro 1974

Base Aérea nº 9 (Luanda) 2 de Maio de 1975



Continente



Aeródromo Base nº 1 AT 1 (Lisboa) 6 de Outubro de 1975



Região Autónoma dos Açores



Base Aérea nº 4 (Lajes) 20 de Julho de 1976 /30 de Setembro de 1982

Nesta data passei à disponibilidade.



Locais de Passagem e Algum Tempo de Estadia



3º Região Aérea (Moçambique):Beira,Furancungo,Tete,Estima,Songo,Fingóe,Magoé e Moatize.

2ª Região Aérea(Angola): Luanda,Henrique de Carvalho,Ar Luso,Teixeira de Sousa.

Verifiquei no Blog,em determinadas fotos publicadas,que alguns companheiros já se não recordam do nome de outros.Pois bem,vejamos então se dou uma ajuda:





Esta foto foi inserida na mensagem 61 do Jorge Mendes, Abast. 1ª/68, 5ª feira 20.12.07
Onde se diz"em cima estão??" é o meu irmão António Nogueira. O Bento,também o conhecemos pois também é de Gouveia e andamos a estudar juntos.



Tete 73 (fotos de Tete) inserida na mensagem 91,sábado 26.01.08 do Augusto Ferreira,Melc/Av/Inst,3ª/69,onde diz na foto 2 "...os dois companheiros da esqª não me recordo dos nomes". São o Rogério Nogueira(eu próprio)e o que tem o bivaque na cabeça é o SargºTeixeira.Se o Augusto se lembrar de mim,sou aquele Zé Especial MMA que foi jogar futebol no Sporting de Tete...

Victor,quanto a esta última foto foi com ENORME EMOÇÃO QUE A CONTEMPLEI,pois lembro-me muito bem dos companheiros que nela figuram(Ferreira,Chefe Fitas Custodio,piloto Pimentel e o Teixeira)Informo-te que foi o nosso comum AMIGO Fernando castelo Branco que me ligou para casa a dar-me a boa nova.Foi neste sábado passado 26.01.08.
Eu já tinha passado uma olhadela pelo GRANDIOSO Blog e ainda não se encontrava a mensagem do Augusto Ferreira.
Agora,Victor,se me puderes auxiliar e,creio que sim,gostava de ter o contacto do Augusto Ferreira.TENHO ENORMES SAUDADES DO TEMPO QUE PASSEI EM TETE e não s´o...
Com enorme emoção e felicidade,saúdo-te,bem como a todos os ex-companheiros.
BEM HAJAS VICTOR.
Rogério Rodrigues Nogueira