quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

HORAS DE ANGUSTIA!

105-Mensagem do João Sousa

Ou não tivéssemos nós sido ESPECIALISTAS DA FAP!...
Pois é,companheiros,logo após a divulgação do estado de saúde do nosso ZÉ Augusto Ferreira no Blog,começaram a surgir as primeiras manifestações de solidariedade para com ele neste momento muito difícil com que ele e sua esposa e filhas se debatem.
Eis o João de Sousa:

..."Amigo e companheiro Victor Barata: saudações!!!

Fiquei estupefacto com a notícia publicada no blog acerca de nosso colega Augusto Ferreira.

Como é possível que um indivíduo que, aparentemente, goza de uma saúde de ferro se veja confrontado com problemas gastro-intestinais?

A máquina humana é mesmo uma caixinha de surpresas.
Logo no princípio de Janeiro estive com ele, sua esposa e uma filha, em Vila Verde e nada, mas mesmo nada, fazia prever uma situação deste tipo!

Nesta hora de aflição, endereço as rápidas melhoras para o nosso camarada de armas, amigo e companheiro Augusto Ferreira e que se recomponha rapidamente a fim de darmos início a mais um ano de muitos e saborosos encontros.

AUGUSTO FERREIRA: UM ABRAÇÃO DO SOUSA."

VB:Hoje sou eu que te agradeço,em nome do Augusto,a tua manifestação de solidariedade para com ele,mas Deus há-de trazê-lo aqui muito rapidamente para, com a sua humildade que sempre o caracterizou e nos habituou,agradecer-nos. FORÇA COMPANHEIRO,ESTAMOS À TUA ESPERA!