sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O REGRESSO DO GUERREIRO.

120-Mensagem do Augusto Ferreira
Ex.-Fur. Mil.Mel3º769c/Inst./Av.





Augusto Ferreira

3ª/69 –Melec





REGRESSO

Grandes companheiros e amigos, depois desta Aterragem de Emergência, com grandes fugas de combustível a bordo e depois de feitas as devidas reparações, pela equipa de manutenção, eis que estou agora mesmo a sair do hangar, para o regresso á linha da frente.
Foi difícil o control da máquina na altura e as TOs, não davam indicação da avaria, mas tudo se resolveu.
Um GRANDE ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO, para todos aqueles que se preocuparam pelo meu estado de saúde e pela evolução da doença ( pelos vistos rara ). Veio mostrar mais uma vez, a força incrível que une os ZÉS ESPECIAIS. A vida tem coisas, das quais nunca encontraremos explicações, mas que o coração resolve.

Mais uma vez, o meu reconhecimento, pelas vossas preocupações sobre o meu problema de saúde, mas foi só, mais uma história da vida com final feliz.

Até breve, pois tenho que regressar ao trabalho.Um grande abraço.

Augusto Ferreira