quarta-feira, 19 de março de 2008

FELIZ DIA DO PAI/PÁSCOA FELIZ A TODOS OS"ZÉS ESPECIAIS"DO PLANETA.


144-Mensagem do Rogério Nogueira
Ex-1ºSargº.MMA
Moçambique
Ilustre e digno Victor.
Decorria as primeiras horas do pretérito dia 2008/01/31 e a manhã estava um pouco fria. Chego ao meu gabinete, olho para o relógio que marca 08,37h. Olho para um número de telemóvel e marco... são 08,38h (hora dos Açores). Após breve momentos de chamada, desligo... fico um pouco triste e ansioso. Na minha frente, tenho uma foto onde figura um T-6 (Harvard), com outros companheiros. Sentado na minha secretária, olho para a janela e... toca o meu telemóvel... sim, digo, ... é o Rogério, diz-me uma voz calma, serena, certamente resfriando 35 anos de emoção... o relógio marca 08,42h. Sou, respondo. Sou o Augusto e estou em Castelo Branco em serviço da empresa, etc, etc,etc...
Victor, não existem palavras para descrever a loucura que a manhã, naquele momento, trouxe...
Apenas rogo a DEUS que enquanto cá permanecermos, que nunca caiam as pontes entre os "Zés Especiais", sim porque especiais já todos somos e, a prova está dada com as visitas ao nosso (permite-me a usura) blog.
Eis aqui a descrição sucinta do reencontro de dois ilustres "Zés Especiais" que no longínquo AB7 defenderam, com orgulho e determinação, assim como outros, o que uns construíram e agora outros destruíram...
A TODOS OS "ZÉS ESPECIAIS" DO PLANETA, UM FELIZ DIA DO PAI E UMA FELIZ E SANTA PÁSCOA.

Até breve.
Forte abraço ESPECIAL,
Rogério Rodrigues Nogueira

VB.Bom Dia,Rogério!A tua "usura"foi indeferida,o que é isso? Esta casa foi criada para congregar todos os ZÉS ESPECIAIS e outros que queiram compor esta sã e sólida família.
Quanto ao teu reencontro... telefónico com o Augusto,eu sei o que é isso.