segunda-feira, 14 de abril de 2008

A NOSSA APRESENTAÇÃO.






















175-Rogerio Nogueira
Ex-1ºSargº MMA


Moçambique







Ilustre Victor Boa noite.
Penitenciando-me de só agora te contactar - por motivos de forte gripe - quero informar-te que muito em breve te darei a conhecer a melhor forma de contactares o que me solicitaste.
Soube pelo Fernando que o teu regresso decorreu dentro da normalidade, apesar de encontrares à chegada um tempo adverso. É sempre reconfortante chegarmos junto da família.

Aqui te envio as fotos que tirámos na minha residência.


A surpresa com que o Fernando me obsequiou foi de extraordinária nobreza, que também o congratulou, estou certo disso. OBRIGADO Victor.
Tenho olhado para o nosso blog e fiquei muito contente por saber do encontro do Augusto com o "Chefe" Fitas Custódio. Irei contactá-los brevemente, assim como farei chegar outros companheiros há "nossa" casa. Por ora é tudo.
Um forte abraço ESPECIAL.

Rogério Nogueira



VB: É sempre bom,quando temos oportunidade,reencontrar-mo-nos com companheiros que não vemos à muito tempo,mas com a aqueles que com quem o mar nos opôs uma barreira,tem um sabor muito especial.Foi o que me aconteceu à 15 dias atrás,na Ilha Terceira,Açores,mais concretamente em Angra do Heroísmo,onde convivi de perto com o Rogério e o Fernando C.Branco. Se este já conhecia e nutria uma grande amizade,não menos o deixei de sentir por aquele que,embora só nos ligasse a escrita,não conhecia.
Obrigado pela magnifica hospitalidade que me dispensaram,será que mereço tanto Companheiros!?...