terça-feira, 22 de abril de 2008

O MEU AMIGO SIMÂO AMARO.

188-José Lanceiro
Ex-Esp.MMA (Canibais)
Guiné




Foto - Esquadra 122 "Os Canibais" Helicópteros



Barata,
Cá estou de novo, desta vez para saudar o meu amigo e companheiro Simão Amaro, da linha da frente dos "Canibais" (AllIII).Já agora aproveito para informar o resto da família que no dia 22 de Dezembro de 1972 (se a minha memória não me atraiçoa) quando faziam uma evacuação "à zona", num aparelho tripulado pelo Alf. Pilav Vitor, foi atingido por vários estilhaços de uma morteirada, só que ele felizmente teve muito mais sorte o nosso "Poeta".
Gostava que ele partilhasse connosco a sua aventura.Naquele dia percebi que tinha que viver depressa, pois um estilhaço qualquer, podia matar a minha sede de viver.
O Amaro faz parte da galeria dos meus amigos.
Um abraço, Aparece sempre.

Lanceiro