terça-feira, 15 de abril de 2008

T6.

177-Carlos Robalo
MMA


Bissalanca-Guiné





Amigo Victor.

Mais uma vez,em tempo de oportunidade não escapo à olhadela do teu blogue.
Não quero de maneira nenhuma ser crítico,até pelo contrário.Tenho muito orgulho de ter pertencido à família dos T-6(roncos), assim leva-me a colocar a seguinte observação:
-Na abertura do teu blogue existe uma faixa de "Emblemas das Esquadras de Vôo".
Quero recordar que te enviei um "Emblema da Esquadra 121 -Roncos-Guiné" que agradecia que também publicasses.
Meu caro amigo um grande abraço,

CrobaloPS:jan/2008



VB: Olá Robalo até que enfim,deste à costa!

Pois bem,Amigo,as minhas desculpas pelo facto de só agora incorporar a Esq.121 no local devido.

Já agora,és capaz de não saber quem mandou fazer esses emblemas,mas eu vou-te dizer que fui eu que pedi ao meu pai para os mandar executar cá na Metrópole!
Também possuo um exemplar destes.