segunda-feira, 12 de maio de 2008

CARLOS WILSOM,O ATIRADOR DO HELI CANHÃO.



208-Carlos Wilsom
Ex-Esp.MAE

Guiné 72/74
Organizador do 31ºEncontro de
Especialistas da FAP dia 31.05.08 na
Marinha Grande





Caro Amigo.
Victor Barata, antes de mais, o meu agradecimento pela tua paciência e dedicação.O teu trabalho na net, permite reencontros com antigos colegas, que já não se falavam há mais de 30 anos.Bem hajas!
No que toca à minha intervenção, passo a apresentar-me:
Sou Carlos Wilson, natural da Marinha Grande e estive na Guiné, Fev 72 - Mar 74, MAE, onde desempenhei funções, primeiro na linha da frente, depois no Heli Canhão e na parte final da comissão, outra vez na linha da frente.
Gostaria de enviar um abraço para todos, pedir-lhe que organizem as vossas vidas, para virem à minha terra, ao tradicional almoço de confraternização.
Há dias, visitei o blogue, e deparei-me com uma mensagem/ foto, do Coronel Pessoa.Aproveito para lhe enviar um abraço e sinceramente, gostaria de o ver, a ele e à sua esposa, no nosso almoço no próximo 31 de Maio. Esta semana já fiz vários contactos, para aumentar a participação, e é isso que peço a todos.
Aguardo pela vossa presença, no próximo dia 31 de Maio, na Marinha Grande, no restaurante "A Quinta do Zé".


VB: Tal como te respondi na altura em que me envias-te esta mensagem,para mim não precisas de apresentações,embora sejas mais "PIRA" (designação que os mais velhos davam aos mais novos...)não deixamos de manter uma sã e cordial amizade durante a nossa permanência na Guiné.Para aquelas que te perderam o rasto,acredito que é uma grande alegria tornar a recordar um GRANDE COMPANHEIRO como tu.