terça-feira, 20 de maio de 2008

"OS RURAIS" RECORDADOS POR PIERRE FARGEAS.




219-Carlos Jeremias
Ex-Especialista
Editor do Blog Pista Livre





Amigo Victor Barata,


Através do site dos Saltimbancos e, por causa de um texto que lá se encontra sobre a história dos Alouettes, entrou em contacto comigo um sujeito francês, de seu nome Pierre Fargeas, que foi o técnico destacado pela Sud-Aviation, colocado na BA 12 durante alguns anos, para a assistência aos Alouettes.
Enviou-me alguns documentos entre os quais o emblema da esquadra de helis da Guiné, como no vosso blog penso que não existe esse emblema, aqui to envio para, se assim entenderes, o colocares em local visível, pois faz parte do vosso espólio.

Abraços.

Carlos Jeremias


VB. Obrigado Companheiro,por esta tua mensagem,pois já diversos companheiros me tinham posto a questão onde se encontrava o Pierre. Deixa-me louvar esta tua atitude,é assim que na realidade se vê o espírito da verdadeira comunidade ESPECIALISTA e não como alguns que tanto apregoam a "moral"mas...é só pessoal!
Realmente tenho vindo a ler num Blog situações que em nada dignificam a grande UNIÃO que esta verdadeira família sempre nutriu,e nutre,não sei quem tem razão nem me interessa,entendo é que as questões pessoais tem,com olhos nos olhos,locais próprios para ser discutidos e não num espaço aberto a toda a comunidade em geral onde por vezes se mancha o passado histórico da classe dos ESPECIALISTAS!
Carlos Jeremias,passámos situações difíceis em que,amparados uns aos outros,conseguimos superar sabe Deus muitas vezes em que condições.Fomos sempre distinguidos pelas outras forças militarizadas como sendo uma arma ESPECIAL,por vezes invejando a nossa grande comunidade militar e agora por birrinhas pessoais,em final de "carreira" andarmos com vitórias pessoais, "eu sou melhor que aquele" aquele fez isto",por favor,meus senhores sentem-se a uma mesa e conversem como ESPECIALISTAS,se precisarem de moderador não me importo de o fazer,mas por favor não enxovalhem esta GRANDE FAMÍLIA ESPECIAL que quer sempre contar com vocês na sã e fiel camaradagem.
Peço desculpa se ofendi alguém,não foi essa a minha intenção,ponderem por favor!
Saudações ESPECIAIS!
Victor Barata