segunda-feira, 30 de junho de 2008

O NOSSO 1º ANIVERSÁRIO



285-Victor Barata
Editor do Blog


Companheiros,


Faz hoje precisamente um ano,que após várias tentativas,foi este Blog inserido na Internet.
Baptizamo-lo como "Especialistas da Base Aérea nº12" porque tinha que ter um nome e foi discutido e elaborado por pessoal que esteve na referida Base,mas a sua finalidade foi pura e simplesmente o espírito e a UNIÃO que foi sempre uma das grandes virtudes do pessoal da Força Aérea,independente da patente,especialidade ou local(Guiné,Angola ou Moçambique).
A experiência na informática , era péssima,foi um inicio bastante difícil,pois para além da ignorância,também havia o factor tempo,muito pouco.
Com todas estas condicionantes e com o grande espírito de entre ajuda que nos ensinaram e que tão bem aprendemos,ei-nos hoje com 32.5oo visitantes!
Podemos,num balanço rápido,até dizer que excedemos as expectativas,pois recebemos mensagens de muitos companheiros espalhados por esse mundo,companheiros da Marinha e Exército e simples leitores que nos quiseram manifestar a solidariedade para com este espaço,para todos o nosso obrigado.
Muitos mais haverá que gostavam de participar, talvez devido à sua limitada pratica na informática se vejam impossibilitados de o fazer.Para estes o nosso obrigado,continuamos a contar convosco quanto mais não seja como leitores.
As nossas desculpas pelas grandes "graffes"que temos cometido,a ortografia e o português têm nos atraiçoado um pouco,aos poucos vamos fazendo as pazes e via melhorando.
Como vos disse o tempo é pouco, mas hoje não podia deixar de "botar faladura",como tal tenho que terminar,mas antes uma palavra de SENTIMENTO PROFUNDO para os nossos ZÉS que já nos deixaram.
Bem-Haja a Todos!

Saudações Aeronáuticas!


Victor Barata