terça-feira, 17 de junho de 2008

UMA VISITA AO NOSSO BLOG

267-Manuel Lanceiro
Ex-Esp.MMA (canibais) 3ª/69 Guiné
Lisboa

Barata,Depois da ressaca do nosso almoço, e resignado com o facto da rapaziada não ter mostrado, no nosso blog ,as fotografias que tiraram. Eu, nos nossos almoços, não tenho mãos para máquinas fotográficas, são só duas: uma é para o copo, outra e para cumprimentar os amigos.Qualquer das maneiras é sempre com imenso prazer e muita alegria que revejo toda a malta.Mas este ano tive o grato prazer e de rever o Figueiredo (Zé Grande); o Crisóstomo (O Borda D'Agua) da minha linha da frente (AllIII) e o João Mesquita ("Patanisca" como eu o tratava) que há 36 anos que não os via.Como todos os anos, mantive a tradição de beber um copo com o Cunca, foi com ele que a minha aventura africana começou.
Junto estas três fotografias:


Foto 1- da esqª/dirª,Crisóstomo,Castro(Menino),Fur.Ferreira e o Oliveira
Em baixo na mesma ordem,Correia,Rui Custódio,Eu(Lanceiro) e peço desculpa mas não me consigo lembrar do nome deste companheiro,sei que era Melec.


Foto 2 -



Foto 3 - Tal como o documento da Foto 2,é sem sombra de duvida o documento mais importante do meu espólio de Guerra,ele prova que a partir daquela data o "Poeta" passou a ser meu irmão.



Aos presentes e aos ausentes,

OBRIGADO


Manuel Lanceiro


VB: Pois é Lanceiro,os encontros que realizamos à 31 Anos é para isso mesmo,ou seja,rever a malta.Não te esqueças que para o próximo ano será em Vouzela e serei eu a organizar,como sempre,conto contigo.