quarta-feira, 27 de agosto de 2008

"QUERIDO COMANDANTE"

393-Jorge Félix
Alf.Pilav. Allouette III Guiné
Braga








Caro Vitor:
Estou a "aterrar" em VN Gaia depois das férias.
Fui me pôr em dia com as noticias e fiquei emocionado com a foto do "Querido" Comandante Diogo Neto e do "Senhor" Pierre Fargeas.
Tenho a certeza que o Mons Pierre nos deve estar a "ver",e gostaria de com ele trocar uma recordação dos idos anos de 69 (Agosto), quando teve que se deslocar a Galomaro porque um Heli que eu pilotava tinha "gripado" a turbina, quando eu fazia um "quick Stop" .
Chegaram á conclusão que uma "palheta" da turbina tinha partido e de seguida a mesma deu o "berro".
Ficam estas breves palavras para tentar trazer para o nosso Blog as muitas historias que o Sr Pierre terá de Bisslanca.
Victor , trata de encontrar o homem grande da linha da frente.

Um grande Abraço

Jorge Félix

VB: Nunca pensei que os Allouette's tivessem uma autonomia tão grande,realmente fizeste um voo muito prolongado.
Como foram as férias,Jorge?
Espero que tenha corrido bem e agora passes a fazer uns "RVIS"assíduos aqui por cima do Blog.
Achei interessante esta procura que fiz deste "velho companheiro e amigo",tenho uma quantidade significativa de fotos e slides que me enviou para publicar,mas
"grande"experiência informáticas ainda o me não permitiram fazer.