quarta-feira, 24 de setembro de 2008

DOIS NUM...É O BRANDÃO!

455-Salgado Gonçalves
SargºChefe 1ª/68
Guiné
Lisboa





Olá Victor.
Esta tem por fim esclarecer ou tirar umas dúvidas, o Pil Brandão que eu falo e que aparece na foto enviada por mim, não é a mesma pessoa que aparece na foto enviada pelo companheiro Joaquim Mexia Alves, daí se pode concluir que: poderia haver dois Fur Pil com o nome de Brandão, que eu posso estar enganado. Outra dúvida minha é se haveria Sargentos Pil a voar em A-7.
Contudo esta é a verdadeira prova que sou completamente despassarado no que toca a nomes e fisionomias.



Foto em que estou com o Fur.Pil.Jaime Brandão.



Foto em que está o Cap.Pil.Jaime Brandão.


Cumprimentos,até uma próxima

Salgado Gonçalves

VB: Pois é Salgado,é efectivamente da mesma pessoa que falam as duas fotos,tal como tu foste a Chefe,o Brandão foi Cap.Pil..
É verdade,depois do 25 alguma da malta com quem voei na Guiné como Fur.Pil,passou para o quadro e a oficiais Pilotos,foi o caso deste companheiro,penso que o Jordão,etc.
Posteriormente saíram para aviação civil.
Curiosamente confirmei a veracidade dos factos junto de um seu grande amigo de infância,e mais tarde reencontrados na Guiné,o nosso "Aviador do Exército" Joaquim Mexia Alves, que nos deu a honra de incorporar a nossa Tertúlia.