sábado, 27 de setembro de 2008

UM CONVITE AO GRAVETO.


461-Arlindo Pereira (Piriscas)
2ºSargº.Mil. MMA Tete
Lisboa





Victor, boa noite e um grande abraço.

Começo por dizer que tudo o que tens feito em prol da Linha da Frente, nomeadamente pela família dos Zés, é muito superior ao que alguns papagaios que se encostaram a algumas associações e que andam para aí a viver à conta duns quantos, infelizmente a história também está cheia de oportunistas.

Victor falemos de coisas mais saudáveis, e para isso através do nosso BLOG, para o qual muito tens dado, e muito tens recebido através da amizade de todos que contigo colaboram e agradecem por manteres viva esta forma de comunicar entre os Zés, para que muitas das coisas boas e más, que se passaram na nossa juventude ao serviço da FAP e outras armas, sejam recordadas e vividas com o testemunho de todos aqueles, que neste BLOG têm participado. Falando em participações, faço aqui um apelo a um Zé, que andou por terras de Angola nomeadamente no NEGAGE, o qual muito pode contribuir para avivar a memória de muitos nós que por lá passamos, refiro-me ao GRAVETO.

Almoço de confraternização,o Graveto é o primeiro da esquerda.



Por agora nada mais, envio um grande abraço para a Linha da Frente, solicitando a todos os Zés que mantenham viva esta chama que é o nosso BLOG.


Arlindo Pereira ( Piriscas )


VB. Bom-Dia Arlindo,espero que estejas completamente restabelecido das mazelas que ultimamente te têm apoquentado.
Quanto ao que me dizes que se faz neste espaço,devo dizer-te que é só o que todos nós merecemos,ou seja,a UNIÃO.
Nunca foi nem será intenção de ninguém que tem a responsabilidade neste Blog afastar ou arranjar vitimas para o que se faz menos bem.Não,pelo contrário,é sim tentar dialogar(e muitas vezes este é o nosso meu de o fazer)no intuito de que seja reposta a verdade,o que muitas vezes não é bem interpretado por alguns companheiros.
Não temos absolutamente nada a haver com as questões pessoais de alguns,o que temos sim,e isso enquanto for o responsável por este espaço é sagrado,é repor a verdade dos factos,que fique bem claro para os que não o querem entender.
Sobre o Graveto,agradeço que sejas tu a convidá-lo visto não termos o seu contacto.