terça-feira, 18 de novembro de 2008

563 O CONTACTO DO CARLOS ROBALO

Délio Prospero
Esp.Melec/Av./Inst. Guiné



Caro amigo Victor,
Cá estou eu uma vez mais de visita ao nosso passado, e quem venho cá encontrar, o Carlos Robalo, aquele maluco.
Concordo que se mantenha o logótipo do blogue.
O acidente em Monte Real com o nosso camarada, deu-se poucos dias após eu ter chegado da Ota, mas também não me lembro do seu nome.
A minha opinião é que se mantenha tal como está, mas com uma frase alusiva à razão da sua presença como homenagem ao nosso camarada ZÉ ESPECIAL.
Se me permites e sem querer levantar polémica, uma vez que já foi decidido que se mantêm o logótipo, lançávamos aqui um desafio “à Linha da Frente”, para a melhor frase de uma não menor homenagem.
Desta feita, quero pedir-te um favor, gostava muito de ver esse maluco, do Carlos Robalo, certamente que ele se lembrará de mim, pois deixo aqui o meu contacto para que ele me ligue ou escreva para o meu e-mail, ou ainda se puderes disponibilizar o e-mail dele, agradecia-te.
Assim como à anos que procuro um grande companheiro e amigo, de nome Raul Manuel de Castro Sousa e Remelgado, estivemos juntos em Paço de Arcos, ele seguiu para S. Jacinto para centrais e eu para a Ota para instrumentos de avião.
Imagino que recebas mails destes todos os dias. Mas mesmo calculando isso não resisto à tentação de perguntar por ele sempre que posso.
Para ti amigo Victor e para toda a Linha da Frente Um grande
Bem haja.
Délio Próspero

VB: Pois bem,vamos deixar no ar esta sugestão do Próspero em relação "possível" frase a inserir no nosso logótipo.
Em relação ao apelo que nos faz,queiram fazer o favor de colaborarem.