terça-feira, 18 de novembro de 2008

564 A VIDA TEM UM FIM.


Fernando Castelo Branco
1ºSargºMMT 2ª/69 Moçambique
Terceira-Açores
AMIGO VICTOR
A VIDA, tem um FIM, mas antes de “partir”(não sei quando), queria AGRADECER-TE com LETRAS GRANDES; pelo TRABALHO que te temos dado, incluindo eu, “mas foste TU o culpado”, como há dias o Nosso SÔUUSA dizia, antes do NATAL(em que toda a gente fala de Bem)íamos ter sessenta mil visitantes, o NATAL vem,… mas para TI GRANDE AMIGO, NATAL para TI é todos os dias com o Nosso Carinho, E AMIZADE nem que várias vezes “ a gente” repita a Visita para “ver” a TUA SOMBRA!?…
Sempre que falarem no meu nome, fico BASTANTE AGRADECIDO, mas o Espírito,” sem mágoas”, será a NOSSA Mocidade passada;…estará sempre a TUA PESSOA, que por estas Ilhas de Jesus e com estas novas tecnologias, sem ser o “Magalhães” que queria oferecer ao Pedro??; nos “redescobriu e aproximou”, se fosse noutro tempo, com este “paleio”, talvez ganhasse alguma coisa??
O que quero ganhar é a TUA AMIZADE, que já mostraste ter e talvez um DIA te agradeça???Fernando Castelo Branco
VB: Amigo Fernando,as tuas palavras sensibilizam-me,não precisas,nem tens,nada que me agradecer,a amizade quando pura e honesta como é a nossa,não dá lugar a outra situações.
Obrigado por seres meu AMIGO!