sábado, 24 de janeiro de 2009

744 O RECONHECIMENTO DO PROFESSOR AO ALUNO.

Sarrazola Martins
Cap.Tec.MMT

(hoje Cor.Téc.MMT (Reformado)



Meu caro Castelo Branco:
Foi um prazer encontrar alguém que ainda se recorde de mim e dos bons velhos tempos da Ota.
Obrigado a si e ao Condeço por te- rem proporcionado este encontro que me deixou feliz. Obrigado pelas suas palavras que considero desmerecidas e pelas fotos que teve a gentileza de me enviar.
Encontros destes são um balsamo que tempera a vida, particularmente quando a idade avança rapidamente e se aproxima do fim.
Agradeço os seus mails, que so agora estou a abrir com muito interesse e que se não se importar irei divulgar pelos grupos da NET em que estou integrado e lhe retribuirei sempre que tenha algum que considere com interesse.
Quando voltar ao Continente terei todo o prazer em que nos reencontremos.
Um abraço de amizade e agradecimento por tudo o que de bom e agradável teve este encontro.
Sarrazola Martins