terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

803 FINALMENTE AS NOSSAS GLORIOSAS ENFERMEIRAS PARAQUEDISTAS ENTRAM NO SEU BLOG!




Rosa Mendes
Cap.Enfª Paraquedista
Faro


Victor,gostei muito de ver o blog da BA12.Foi um recordar de coisas que já lá vão.
Tudo muito interessante
Sabe uma coisa?a menina da foto não sou eu.

Pois é verdade,nesta foto não é Rosa Mendes ,mas sim a Rosa Serra.

Então e esta quando de uma evacuação em plena mata do Morés?!...

Rosas,no grupo das enfermeiras paraquedistas eram 3, uma delas sou eu.
Rosa Serra,Rosa Exposto e Maria Rosa Mota,agora com o nome de casada Maria Rosa Mendes.
O Luís Santos pergunta pela enf. Maria Arminda, sua monitora, e pela enf.Rosa que agora sim
penso ser eu.
Eu estive na Terra-Chá nessa altura.
A Maria Arminda está em Setúbal e eu em Faro.
Quando for possível enviarei as fotos pedidas.
Quero dizer tb.que só no início deste ano é que me familiarizei como o computador.
Só depois dos filhos todos terem saído de casa é que fui obrigada a isto.
Tenho por enquanto algumas dificuldades
Um abraço.

MRMendes.

VB:Pois finalmente "salta" para a nossa Linha da Frente a 1ªEnfermeira Paraqª a trazendo-nos a sua mensagem.
Sejas Bem-Vinda!
Agora resta-nos esperar a chegada das outras GLORIOSAS companheiras.