sexta-feira, 27 de março de 2009

VOO 882 RESPOSTA DO LUIS NABAIS.



Fabricio Marcelino
Esp.MMA Guiné
Leiria
Caro colega Luís Nabais.

Li com muita atenção a tua discordância acerca do que escrevi no meu post 792(1), ao ponto de me considerares "injusto", na minha análise.Sem alimentar, nem um pouco sequer, qualquer polémica, cumpre-me apenas dizer que o caso que narrei, se passou exactamente como descrevi.Aliás este caso não é virgem motivo de maior exaltação.

Como eu digo no aludido post 792, "felizmente são uma minoria a pensar assim, mas mesmo que fosse só um já era muito". Claro que não me refiro a todos os ex-militares do exército nem sequer a maioria.
Também nada tenho contra os ex-militares do Exército ou da Marinha, isso que fique bem claro!Aliás, tu próprio confirmas que, ao ouvirem o roncar dos aviões era para vós um grande alívio.Também foste testemunha, como eu, que não fomos lá só para passear!
Como o Exército e Marinha o fizeram, também A Força Aérea,sempre cumpriu com a sua parte e, Deus sabe muitas vezes em que condições! Daí o motivo, de eu não gostar de ouvir um ou outro "papagaio", dizer que fomos lá para passear e pouco mais! Dado o exposto, não considero injusta a minha análise.
No TO, nunca notei qualquer inimizade, entre elementos dos 3 ramos das Forças Armadas, nem tinha que existir, pelo contrário, éramos todos militares e todos defendíamos o mesmo.

Com os meus cumprimentos

Fabrício Marcelino


(1) Post 792 "Actuação da FAP na Guiné"
VB: É sempre de salutar quando surge entre este tipo de dialogo entre dois companheiros que defenderam os mesmos"interesses" e o resultado é a reciprocidade da amizade que os uniu no passado e no presente.Este é o objectivo com que foi criado este espaço.