domingo, 29 de março de 2009

VOO 888 A MEMÓRIA DE UM TRISTE DIA.




Cristiano Valdemar
Esp.MMA Guiné

Sobreda da Caparica

Embora com um dia de atraso, quero deixar aqui uma mensagem para uma de algumas pessoas que me marcaram enquanto militar.Dia 28 de Março de 2009 fez 36 anos que faleceu um Homem que no dia anterior tinha celebrado as suas 40 Primaveras, que era rigoroso no que fazia e exigente para com aqueles que com ele colaboravam e dos quatro anos que o acompanhei na minha simples tarefa de mecânico de F86 e Fiat G91 sempre demonstrou que tinha uma grande confiança no trabalho daqueles que o rodeavam, refiro-me ao Sr.Ten. Cor. Pilav. Almeida Brito, curvo-me perante a sua memória. Sendo eu a última pessoa que falou com ele pessoalmente tenho alguma tristeza e principalmente pelo que se passou nos anos seguintes. Alguma coisa já foi dita sobre isso, mas haveria talvez mais a dizer.
Descanse em Paz.
Cristiano Valdemar


Post Relacionados


884 -Descolou à 36 para o seu último voo
885 -Ten.Cor.Brito não me esqueço das suas palavras
887 -Obrigado por tudo Ten.Cor.Almeida Brito