sábado, 25 de abril de 2009

VOO 929 REENCONTRO COM O TEIXEIRA.




Augusto Ferreira
2ºSargºMil.Melec./Inst./Av. Tete
Coimbra


O MEU REENCONTRO COM O TEIXEIRA


Caros amigos, as emoções dos nossos dos reencontros ,com antigos companheiros, depois de tantos anos afastados, após aquele terrível pesadelo, que foram os anos da guerra colonial, não param.A possibilidade que nos é dada para os concretizarmos, não deve ser desperdiçada e a cada passo, temos uma nova oportunidade.Foi o que aconteceu esta semana.
Numa minha ida ao Porto em trabalho, programei um encontro com o nosso António Teixeira OCART, que esteve umas décadas a trabalhar no Luxemburgo e que agora já reformado, resolveu regressar ao solo Pátrio. Tinha estado comigo em Tete entre 72/74 e depois desses anos até agora, tinha existido um silêncio total entre nós.
Os primeiros contactos, tiveram origem a partir do nosso blog.


Legenda: O Hugo e o pai(babado) António Teixeira.
Foto:Augusto Ferreira


Combinada a hora e o local, eis que o avisto a alguma distância, com um rapazinho pequeno pela mão.Pensei, o Teixeira já tem um netinho. Vai ser uma boa companhia para ele.Companheiros, depois de um forte abraço, fiquei a saber que era o seu primeiro filho.O simpático Hugo com 4 anitos.
Como é que um especialista, não preparou a sua descendência há mais tempo? Só por distracção certamente, ou os ventos não sopraram de feição.



Legenda: O António Teixeira e o Augusto Ferreira, sobe a simpática presença Hugo.
Foto:Augusto Ferreira

Depois de pormos a nossa conversa, sinteticamente em dia e de bebermos um copo, lá tirámos as fotos da praxe, para selarmos o acontecimento.Aqui seguem, para partilharmos esses momentos convosco.
Por hoje é tudo, termino enviando um forte abraço para a cabine de pilotagem e para todos os Zés Especiais desta nossa Linha da Frente.
Até breve
Augusto Ferreira

VB: Conhecendo-te com te conheço,Augusto,acredito que estes momentos criem alguma emoção.
Hoje,em que a situação deste pais quase que nos obriga a viver de costas voltadas uns para os outros,momentos destes fazem com que o nosso ego rejuvenesça uns anos.
Para ti António,desejamos-te um regresso feliz com um bom "gozo" dessa reforma,esperando que agora, com ajuda do Hugo,tenhas mais tempo para nos contares as tuas histórias vividas na nossa FAP.