quarta-feira, 29 de abril de 2009

VOO 935 A IDENTIFICAÇÃO QUE FALTAVA.




Luis Santos
1ºCbº.Enfº. Tete
Cacém



Amigo Victor Barata:
Estava em falta para com a linha da frente, porque no inicio quando me apresentei, devia ter mandado o que me pediste, a minha identificação como militar aquela época.Ficou no esquecimento, e tem passado.
Aqui vai.




E com tudo isto, já lá vão 40 anos, e parece que foi ontem, que aterrei em TETE, ainda estou a ver, todos os Zés, á espera do Nordatlas, para verem quem é que vinha como seu substituto.às terças feiras, era dia de São Nor, tudo parava para vermos quem chegava, com noticias da metrópole.
Um abraço, para todos da linha da frente

Luís Santos


VB:Pois é Luís,recordar é viver,estou convencido que é mais difícil a guerra que hoje vivemos do que a daquele tempo.
Tempos que viver com o que temos,mas não sei se será por muito mais tempo...