quinta-feira, 30 de abril de 2009

VOO 940 PERDOAR E SER PERDOADO É UMA VIRTUDE HUMANA.


Luis Santos
1ºCbº.Enfº. Tete
Cacém
VOO 928, O VOO 918 DO LUÍS SANTOS.

Amigo Joaquim Maurício:
Quero agradecer-te as palavras de conforto e amigas a que me dirigiste, pois não gosto de deturpar o percurso da história recente dos nossos dias vividos em campanha, no TO, longe dos nossos entes queridos, dos nossos espaços, dos nossos amigos etc., gosto que tudo seja contado com verdade, e não invenções, que não levam a nada.
De Lisboa, o Joaquim Maurício, partiu, para cumprir com o seu dever em terras longínquas, desconhecidas, Angola, defendendo as cores da Bandeira Portuguesa, e uma arma que todos nós nos orgulhamos a FAP, que de nós fez, Homens e amizades que duram e perpetuam no universo e na eternidade.
A FAP, para mim é minha 2ª Casa. Sai eu, de Angola, Luanda, onde residia com meus pais e irmãos, em Janeiro de 1968, para fazer a recruta na OTA e depois, seguir para a Terracha, (Açores) tirar a especialidade de Enfermagem.
De Lisboa Parti, Maio 1969 para L. Marques, e TETE, AB7 foi minha casa, durante 3 anos, em Junho1972, fui transferido para a BA9, Luanda onde permaneci até Fevereiro de 1974, onde passei á situação de disponibilidade.
O meu grande abraço,
Luís Santos

Voos Relacionados: