sexta-feira, 15 de maio de 2009

VOO 981 ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO


Américo Dimas
Esp.MARME Guiné
Angola
Almoço de confraternização


Caro Victor.
Há já algum tempo que não tenho vindo visitar o teu/nosso blogue. Hoje fi-lo e verifiquei entre outras coisas que a listagem para o almoço se aproximava já dos 200 participantes, facto digno de registo pois é a cabal demonstração da unidade existente entre a grande família que é a F.A.P. .Entretanto, ao ler os nomes dos participantes, entre alguns mais ou menos conhecidos, dei com o nome do Jacinto Piuça, companheiro dos tempos de escola e da Guiné.Posteriormente ainda cheguei a encontrar-me com ele, quando, nos seus tempos livres era árbitro de futebol de salão, mas já lá vão uns bons anos, sem que nos cruzasse-mos novamente.
Por isso, peço-te que no almoço, lhe dês um abraço por mim, naturalmente extensivo aos restantes participantes no evento.
Para ti também, um grande abraço de amizade
Américo Dimas
VB. É verdade Américo,a tua ausência tem sido motivo de procura de alguns companheiros que estranharam a teu absentismo no Blog.Esperamos que retomes a velocidade cruzeiro a que nos habituaste,pois as tuas noticias são uma das causas do enriquecimento deste nosso ponto de encontro.