segunda-feira, 18 de maio de 2009

VOO 986 FICAMOS À TUA ESPERA,JOÃO.


João Carrilho
Esp.Melec/Inst./Av. Guiné
V.Franca de Xira
32º Encontro Pessoal da BA - 12 Vouzela / 2009
Boa tarde caro companheiro,
Nestes últimos dias, o nosso amigo da linha da frente Mário Aguiar, conseguiu o meu "Mail" e enviou-me uma mensagem relativa ao Encontro de Vouzela.
Provavelmente, esteve na Guiné, numa altura anterior à minha passagem por essas terras de África.
A lista que apresentaste no blogue, já verifiquei que está confirmado o alojamento para a noite de 30 para 31 de Maio. Terei de sair dai, pela manhã de 31- Maio, afim de preparar o dia seguinte, vou entrar de serviço às 00:00horas do dia 01 Junho.
Tenho estado, a consultar as duas agendas que andaram comigo em todo lado, nos anos de 1973 e 1974 onde descrevia, em síntese as reparações que fazia nos aviões, não tenho mencionado nenhum nome, dificultando, lembrar- me dos vários companheiros, que comigo passaram momentos inesquecíveis, do dia à dia na Guiné e não só.
A razão de não mencionar qualquer nome, era a de se fosse por qualquer razão apanhado, não serviria para outros fins nessas circunstancias, só que neste momento daria alguma ajuda.
Como terá sido complicado organizar um evento destes, é de realçar a vossa capacidade de organização e disponibilidade para iniciativas deste género.
É preciso muito trabalho, para que nada falhe.
Um grande abraço e até breve.
João Carrilho
VB. Pois Amigo João,o Mário esteve de certeza contigo na Guiné,atendendo a que ele chegou pouco tempo antes de eu acabar a comissão, que foi o que aconteceu contigo em relação a mim.
Mas no dia 30 tiras essas e outras e outras dúvidas que tenhas.
Quanto ao trabalho a que este evento nos obriga,é realmente muito,é muita gente,o que ninguém contava,mas por muito trabalho que tenha nunca chegarei a recompensar -vos do que me ajudaram no passado para ser o que sou no presente.