quarta-feira, 20 de maio de 2009

VOO 988 ESTES EPISÓDIOS SÓ PODEM SER DO...HONÓRIO!



Victor Oliveira
Esp.Melec./Inst./Av. 1ª/66 Guiné
Caneças


O HONÓRIO E A ENFERMEIRA.
Aqui vai mais uma do artista Honório.

Quando íamos para Nova Lamego fazer protecção às colunas que iam para Béli ou Madina a companhia que fazia as mesmas punha logo á disposição do Honório um jeep que andava com gasolina dos aviões.
Um belo dia perto da hora do almoço o nosso amigo vai á pista buscar o pessoal para virmos almoçar ao quartel do exército. A enfermeira vem sentada ao lado dele e nós atrás ele arranca pelo campo da bola abaixo em direcção ao quartel vem pela rua com uma velocidade maluca quando chega ao fim da rua faz a curva a 90º para o quartel (do lado direito ficava a casa Caeiro) resultado a nossa amiga sai disparada do jeep tendo ficado mal tratada. Foi substituída por outra que veio no Dakota de Bissau, não me recordo do nome dela mas penso que era Alferes e era da Amadora da família Salvado. Em relação ás enfermeiras só havia na Base três ou quatro salvo erro, a única que eu me lembro bem é Tenente Ivone.
Um abraço,
Vitor Oliveira

JC: Companheiro Vítor Oliveira, obrigado por mais este testemunho dos tempos na BA12 em que mais uma vez fazias dupla com o saudoso Honório.
Neste caso, infelizmente, não deu tempo para abrir o pára-quedas.

Saudações Especiais,

Voos relacionados:
549 HISTÓRIA HONÓRIO Nº2
560 HISTÓRIAS DO HONÓRIO
577 HISTÓRIAS COM O HONÓRIO.
912 AS HISTÓRIAS DO VICTOR COM O HONÓRIO.