quarta-feira, 20 de maio de 2009

VOO 989 A RESPOSTA À PERGUNTA - "O QUE ANDA A FAZER A DELEGAÇÃO DE LISBOA DA AEFA?



Jorge Almeida
Esp.MMA
Direcção do Núcleo de Lisboa


Caros Especialistas
Já deverão ter-se questionado, mas afinal o que anda a fazer a Delegação de Lisboa da AEFA?Bom, com o intuito de esclarecer todos os associados no seu direito à informação aqui vai em breves linhas o que andamos a fazer:

1- No passado mês de Abril decidiu-se que as instalações da actual Sede desta Delegação fossem abertas em regime de rotatividade pelos membros nomeados às segundas, quartas e sextas feiras entre as 15 e as 17 horas
2- No mesmo mês e em reunião tida na Câmara Municipal de Lisboa foi com esta assinada Protocolo de cedência de um espaço comercial com 52 m2 no Bairro da Alta de Lisboa na Rua João Amaral , nº 15 loja A, a cerca de trezentos metros do Eixo Norte Sul e junto á pista de atletismo Moniz Pereira, para onde irá transitar a nova sede nesta cidade aliás como muitos eram os pedidos dos associados.
3- Sendo que a AEFA tem estado no nosso entender um pouco afastada de um dos seus elementos constitutivos até por estatutos, a área social. Vai, com a ajuda de um companheiro nosso tentar colocar no ISEL, secção de motores alguém que tenha entre os nossos o perfil requerido por aquela instituição de renome.
4- Está já online a primeira página do nosso site estando efectivamente a funcionar o Fórum ali instalado.Caro Especialista para que não existam confusões no acesso aquele espaço iremos agora fazer uma breve explicação sobre como deve ser usado:a) Para aceder ao Fórum e ler as mensagens lá colocadas por outros é só clicar no espaço respectivo e ler.b) Para ali deixar a sua opinião, resposta ou pergunta e ou criares novo tópico, o Fórum exige que te registes, colocando na respectiva área as informações que o formulário te pedec) seguidamente receberás no endereço de mail que indicaste uma mensagem de boas vindas, nessa mensagem existe um link que ao carregares nele irás então, agora registado fazeres a entrada no Fórum.Espero que fiques esclarecido, no entanto se sentires dificuldades chateia o pessoal para aqui ou pelo telefone, estamos cá para isso.
5- Estamos a promover em estreita colaboração com a Força Aérea o que vai ser o primeiro Clube de Aeromodelismo da Força Aérea. Os Especialistas que já avançaram com a sua disponibilidade e os eventuais ainda interessados irão no decorrer desta semana obter as informações para se avançar quanto antes com este projecto.
6- Caríssimos Especiais, vocês julgavam que nos esquecíamos que Lisboa tem nas suas tradições as Festas de JUNHO Iremos organizar o Primeiro Arraial do Especialista a realizar nesta cidade de Lisboa no dia 28/06/2009. Fixa bem a data porque dentro em breve vais ter mais informações.
7- Esta Delegação com o apoio da Direcção Nacional assinou um Protocolo com a Empresa Holmes Place , conseguindo descontos para todos os sócios e agregado familiar em todo o País. Dentro em breve disponibilizaremos mais informações.
8- Porque somos uma só Associação estamos também empenhados no Nosso 33º Encontro Nacional, contra ventos e marés apesar do ambiente que se vive no nosso país este é sem dúvida um momento para expurgarmos conjuntamente e ao lado uns dos outros as nuvens baixas.AMIGO ESPECIALISTA ESTAMOS A TRABALHAR COMO PODES VER, ESPERAMOS QUE ESTEJAS AO NOSSO LADO É SÓ O QUE TE PEDIMOS.

Saudações aeronáuticas
A Delegação de Lisboa


P.S. telefone da Delegação 211919805
VB: Companheiros,assim sendo,é de pensar que o Núcleo de Lisboa está a iniciar um mandato com vontade de trabalhar em prol da família ESPECIAL.
Para minha satisfação,verifico a integração de ZÉS dos anos 80 no sentido de dar continuidade ao nosso trabalho para que o bom nome da classe continue a desfrutar a da plenitude do respeito com que é recebida em qualquer lugar.E mais,quando estas acções são praticadas sem protagonismo ou benefícios pessoais,ai sim companheiros,temos ZÉS!
Faço votos para que estes nossos companheiros ponham em pratica a teoria divulgada,no sentido de dignificar esta tão nobre e humilde família dos ZÉS ESPECIAIS.
Por nós,estamos à vossa inteira disposição para o que acharem necessário em beneficio da classe.
Para já iniciam com uma imagem e apresentação que infelizmente ainda não vimos do "poder central",a Direcção Nacional,mas...vamos esperar!