quinta-feira, 18 de junho de 2009

VOO 1048 APELAMOS AO BOM SENSO.




O APELO DOS COMANDANTES DESTA AERONAVE
Companheiros da Linha da Frente,
Temos vindo a publicar mensagens relativas à divergência existente entre a Direcção Nacional da AEFA e o Núcleo de Coimbra da AEFA e que nos chegam de diversos companheiros, assim como temos publicado mensagens de teor mais institucional da nossa Associação, Delegação ou Núcleos. No caso concreto das mensagens relativas às conhecidas divergências, procuramos apenas informar a tertúlia Linha da Frente, mantendo enquanto Blog dos Especialistas da BA12 isenção quanto ao tema. Publicamos estas mensagens que nos chegam, na medida em que as mesmas não ultrapassem o teor da divergência de posições e não entrem por caminhos menos desejáveis. Pelos envolvidos e afinal por todos nós Especialistas.
Não consideramos muito elegante a forma como é classificada a “lavagem de roupa suja” nos sites e Blog’s. Que alternativas a AEFA dava aos seus associados para se poderem manifestar?Um site inactivo? Temos a certeza absoluta que prestamos um grande serviço aos Especialistas e à própria AEFA.
Agora que o site da AEFA tem um fórum próprio, achamos que estes temas devem ser primordialmente aí tratados e depois cada um de nós é livre de responder a essas questões no mesmo local, assim a AEFA nos mantenha a porta aberta,não excluindo depois a sua publicação nos diversos “espaços” da família ESPECIAL.
Não ignorando a preocupação que o teor destas divergências tem assumido, apelamos ao bom senso e ao canalizar de energias para soluções positivas para a AEFA e que prestigiem os Especialistas envolvidos nesta questão e que há longos anos têm contribuído para o bom desempenho da Associação, mas, também por todos os outros que se juntaram a esta “família” com todo o orgulho de ter sido Especialista.
Apelamos à criatividade e à receptividade dos órgãos sociais da nossa AEFA e do Núcleo de Coimbra para que, sem desrespeitar o mandato de que foram empossados, possam encontrar um caminho que os dignifique e também a todos os Especialistas.
“Fomos Especialistas, Ainda Somos e Seremos”
Saudações Especiais,
Especialistas da BA12