sexta-feira, 31 de julho de 2009

VOO 1116 BOAS NOTÍCIAS DO FABRICIO MARCELINO.


Augusto Ferreira
2º Sarg. Melec./Inst./Av.
Coimbra



O nosso FABRÍCIO MARCELINO, já está na placa com o “barrote ao alto”.


Caros companheiros e amigos, acabo de chegar de Leiria, por onde estive hoje em serviço .
E antes de regressar à minha cidade de Coimbra, não podia vir, sem saber notícias do nosso companheiro Fabrício Marcelino, que como nos informou, iria ser operado hoje á coluna.
E meus amigos, as notícias são as melhores. Quando cheguei ao Hospital de S. Francisco, por volta das 18h e 30, este nosso amigo, tinha acabado de chegar ao quarto, vindo da sala de operações.
Ficou muito emocionado quando me viu, informando-me que tudo tinha corrido bem.
Fiquei a saber, que eu era a primeira visita, que ele estava a receber.( Que bom, foi ter sido um Zé Especial a fazê-lo).
Durante a nossa conversa, esteve seguramente presente, a sorrir, a Nossa Senhora do Ar, por saber, que continuamos a confiar na sua protecção.
Apesar de ainda um pouco perturbado, com a anestesia, apressou-se a dar-me o seu nº de telefone, para um posterior encontro em Leiria, para um almoço, em que possamos festejar a vida.
Agora força Marcelino, é preciso que recuperes rápido, para voltares a voar ainda mais alto.
Ao despedir-me dele, pediu-me para vos enviar a todos um abraço.
Por agora é tudo, termino enviando um grande abraço, aos timoneiros deste espaço, extensivo a todos os Zés Especiais, desta nossa Linha da Frente.

Até breve

Augusto Ferreira


VB:Obrigado Augusto,por me teres posto em contacto com o Fabricio quando ele saia da sala de operações,orgulho-me de ser ZÉ ESPECIAL por ter companheiros como tu.

Pois,como podemos ler,Fabricio embora ainda em testes aparenta uma reacção positiva à intervenção cirúrgica a que foi submetido.
Neste momento sob a vigilância da Nª.Sª do Ar,tem que aguardar pacientemente até chegar a hora de voltar à "linha da frente"para fazer o ponto fixo e voar.
Boa recuperação Companheiro.