quinta-feira, 20 de agosto de 2009

VOO 1141 RECORDAÇÕES.





Fitas Custodio
Cap.TMelec/Inst./Av.
Vieira de Leiria






Fernando
Costuma-se dizer que as conversas são como as cerejas. Atrás duma,outra vem.Isto a propósito do teu último voo que ao mencionares locais e pessoas me avivaram recordações dos saudosos anos que permaneci na BA4 entre 60 e 65.Também há 4 anos fiz uma visita relâmpago à Terceira e deu para sentir a nostalgia de não ver o Clube de Especialistas, onde ainda fiz parte duma Direcção, nem o Azória do qual tão gratas recordações conservo.Quanto à Livraria do Snr. Rosa, rapidamente conto o seguinte episódio.
Entre os fregueses habituais, havia o nosso colega Tripa.Certo dia houve um assalto à capoeira e por tanto azar que na fuga junto com as penas dos galináceos uma divisa do assaltante ficou presa na rede como prova da identificação do incauto pilha galinhas.
Na manhã seguinte o Snr. Rosa foi fazer queixa e depois de uma formatura geral aos especialistas, eis que o nosso amigo Tripa surge ainda sem uma divisa.Só sei que o bom do homem nem queria acreditar que um tão bom freguês tinha sido o visitante nocturno à capoeira.
O final, deixo à vossa imaginação.
Um grande abraço 
Fitas Custódio



Voos de Ligação:
Voo 1140 – Piriscas,o paraquedas está debaixo do assento… Fernando C.Branco

VB:Olá grade companheiro Fitas,então por onde tens andado?
Bom esperemos que assiduidade a partir de agora seja outra,Ok?
Pois é verdade,tudo nos deixa saudades ,até a divisa que o tripa deixou na capoeira!