segunda-feira, 31 de agosto de 2009

VOO1152 HOMENAGEM AO VITÓ.


Arlindo Pereira
2ºSargº.MMA Tete

Homenagem ao VITÓ

Comandante Victor , hoje 29 de Agosto, passaram 35 anos, é um dia de grande tristeza para todos aqueles que conviveram com um um Grande Zé no AB7-Tete, refiro-me ao 2º Sargt. MMA , Victor Manuel Figueiredo de Matos, vulgo ( VITÓ ), curvo-me perante a sua memória e de mais três Zés que padeceram neste dia, dos quais a memória me atraiçoa não me recorda os seus nomes. Este dia fatídico deixou-me marcas profundas, o qual enquanto a memória não me atraiçoar, irei recordar. A sua maneira de ser era contagiante, todos aqueles que com com ele conviveram, concerteza que recordam com saudade esses momentos. Acontecimentos trágicos como este, infelizmente aconteceram nos diversos cenários de guerra colonial por onde esta Grande Família andou em representação da FAP e do País, os quais devemos recordar para homenagear todos aqueles que infelizmente o destino não quis que estivessem entre nós a contar muitas das estórias que compartilhámos.Que me desculpem a forma como abordei este tema, mas o VITÓ foi uma amizade que granjeei na FAP, a qual se estendeu a todos os nossos familiares, e embora um acidente de uma forma estúpida lhe tenha ceifado a vida, não interrompeu esse elo.
Quero aqui mais uma vez saudar o aparecimento do José Leal que com a sua participação, recorda momentos que nós vivemos no AB7-TETE, mencionando o nome deste nosso companheiro.
Um grande abraço para toda esta grande Família.
Arlindo Pereira -Piriscas
VB:Olá meu caro Amigo Arlindo.
Pois é verdade, a vida é feita de um conjunto de acontecimentos,entre eles o recordar aqueles que nos foram queridos em vida e cujo a nossa memória nunca os esquece.
Só temos que pedir a Deus que os conserve no local por eles merecido e descansem em paz.