quinta-feira, 24 de setembro de 2009

VOO 1179 ENCONTRO COM O JOVINO CHÃO.






Américo Dimas
Esp.MARME Guiné
Angola


Encontro com o Jovino Chão


Caro Victor
Agradeço que publiques o blogue o texto seguinte e a foto que anexo.
Fui a Coimbra visitar o Jovino Chão Três décadas depois, o Jovino e eu encontramo-nos novamente.É verdade, esta “coisa” da Internet veio realmente revolucionar o mundo. Só através desta maravilha dos tempos modernos, foi possível o encontro entre velhos amigos e reforçar assim esse sentimento de verdadeira amizade entre dois ex-camaradas da F.A.P., pertencentes à família "Metralha", que se conheceram na B.A.2 - Ota e mais tarde na B.A.12 – Bissalanca, sem esquecer a prestimosa ajuda do “nosso” blogue que propiciou a que o Jovino soubesse do meu paradeiro e posteriormente do meu contacto, com a ajuda do Victor Barata, ao qual muito agradeço.Aproveitando uma curta viagem a Portugal, fui até Coimbra para me encontrar com o Jovino.Enquanto almoçávamos na companhia das nossas esposas, fomos recordando os tempos idos, alternando naturalmente com o presente.
Enfim, depois de algumas horas passadas num ambiente de sã camaradagem e boa disposição, despedimo-nos com a promessa de nos voltarmos a ver brevemente.
Américo



Sentados numa esplanada na cidade de Coimbra,o Américo e o Jovino foram recordando o passado.

VB. Olá Américo.Também fiquei muito satisfeito com este vosso encontro,desta vez foi o Jovino o contemplado com a tua visita. Estive com ele no Air Show em Coimbra e nunca mais o vi,era bom que falasse com a "malta"através do blog.
Quanto à distinção com que nos "agracias",nós cumprimos a nossa obrigação para com esta digna família ZÉ ESPECIAL.
Da mesma maneira como tu te não esqueces de nós ai em Angola,também nós teremos que fazer o mesmo deste lado onde é mais fácil fazê-lo.