sexta-feira, 25 de setembro de 2009

VOO 1182 PASSARAM-SE 40 ANOS...





Fernando Castelo Branco
1ºSargº MMT Moçambique
Terceira - Açores


PASSARAM-SE 40 (QUARENTA ANOS)...SOMOS DA MESMA IDADE?!...AMIGO

Senhor COMANDANTE
Daqui ,com Sol, calor e MAR calmo, vai um forte abraço, para TODO O PESSOAL, que faz parte desta ESQUADRA.Segundo “as ordens de serviço” que tenho lido, houve promoções e nomeações. Desde já, vão os meus SINCEROS PARABÉNS para ELES, ou sejam o JORGE MENDES e o AUGUSTO FERREIRA, (se não tiveram quando deviam ter (medalhas), têm agora, mas com as “listas” da AMIZADE E SAUDADE)….E que gozem estas nomeações por muitos anos…
Passaram-se quarenta anos e ainda andam aí para as curvas, refiro-me aos NOSSOS PUMAS. Na BA4, houve uma Cerimónia, para celebrar a data, dos 40 anos ,esteve cá o Excelentíssimo Senhor General CEMFA ARAÚJO, (estas informações, por enquanto, são bocas de caserna porque não estive presente), o que eu posso testemunhar é que vi a Bandeira no Mastro, na BA4, a informar a presença do CEMFA,(ainda não me esqueci) e a foto que vos envio do SA330, que já fez as 70000 HORAS de voo,”nós”, já vamos para as 600.000 ou mais, mas a “MALTA ESPECIAL DE 1969”, somos da mesma idade, outros, mais VELHINHOS E COM MAIS HORAS…

Junto á foto do PUMA, também vai uma foto do C295, na placa e outra quando a mesma aeronave, passou por aqui no meu Serviço, indo para a vossas bandas, marquei a hora, mas por motivos que nos ensinaram á quarenta anos (40), fica para mim, a dita…
AMIGOS, fiquem bem e muita saúde ou como dizem os meus AMIGOS AÇOREANOS: HAJA SAÚDE.
Fernando Castelo Branco
VB: Olá Fernando.
Temos estranhado muito a tua ausência,embora seja uma constante as nossas conversas telefónicas,a tua participação neste "cantinho" é muito importante para nós. Vê lá se deixas de ser mandrião.