domingo, 27 de setembro de 2009

VOO 1191 REGRESSO Á BA12.




João Sousa
Esp.OPCOM AB3
Angola
Braga
REGRESSO À BA12

Victor Barata:
Mil perdões pela minha ausência destas paragens. Como estive em destacamento, regressei hoje à base!!!
Não quero deixar passar a oportunidade de saudar o "novo" elemento do Comando desta BA12. Ao Augusto Ferreira, pela dedicação que tem demonstrado na procura - acidental ou não -, de camaradas que andam espalhados por esse Portugal fora, muito obrigado! Atendendo a que o Augusto faz praticamente a vida dele ao volante, torna-se mais fácil a descoberta desses mesmos companheiros. Ele parece que os "fareja"! Bem-haja!



Também eu gostaria de encontrar companheiros que estiveram comigo em Angola, no AB3. O encontro que tivemos o ano passado, em Coimbra, deu para rever alguns mas a maior parte evaporou-se.
Gostaria de lançar um apelo ao Américo Dimas (que se encontra em Luanda).
Américo: sei que se encontra em Luanda um colega de Meteorologia, de seu nome Manuel da Fonseca Martins que está na área comercial. Tentei saber do seu paradeiro através da embaixada de Portugal em Luanda mas, até à data, ninguém se dignou responder ao meu pedido. Será que tens conhecimento? O meu muito obrigado pela atenção que poderás dispensar a este assunto!
Termino, enviando um forte abraço de amizade para toda a Tertúlia da Linha da Frente e, em particular, para o Comando!
João Sousa.

VB:"Volta João,estás perdoado"!
Pois muito bem,realmente o destacamento foi quase uma comissão de serviço,mas esperemos que tenhas muito para nos contares dessa missão.Vamos aguardar.