segunda-feira, 26 de outubro de 2009

VOO 1236 TAMBEM TEMOS UM ZÉ NA RTP.


Fernando Castelo Branco
1ºSargºMMT Moçambique
Terceira - Açores

Mais UM?!...
Esta, é em “especial”, para o NOSSO Relações Publicas, com conhecimento de TODOS, para informar a FAMÍLIA ESPECIAL que afinal o “disfarçado de seringas” não estava escondido!...
O que a VIDA mudou, passou a Funcionário da RTP….
Quanto “ao sangrento” PASSADO, está perdoado, além de elas , não terem “matado” têm moído, temos combatido as “maleitas” com a SAUDADE E AMIZADE?!…A FAP, teve bons profissionais, mas também teve “sapateiros”, pelo menos é o que quer dizer o NOSSO “EIS SERINGAS”…Termino dizendo: OBRIGADO FILHAS, SOIS FRUTO, de uma ESCOLA, que chama-se FAP….
Fernando Castelo Branco




De: Mário Figueiredo [mailto:mariofigas@gmail.com]
Enviada: quinta-feira, 22 de Outubro de 2009 21:13
Para: fernandocbranco@sapo.pt; augusto.g.ferreira@gmail.com

Assunto: Ora Vivam! 'Velhos' (salve seja!) camaradas. Perguntam vocês, mas quem é este caramelo que nos está a 'mailar'.Pois eu digo: sou o Mário Figueiredo, e estive em Tete, na nossa FAP,entre 73 e 74. Sargentolas, claro. Quanto à especialidade, para mim era enfermeiro (ainda que não suportasse sangue, nem sequer na cabidela),para os que me passaram pelas unhas..provavelmente era carniceiro.
A razão deste contacto: pelos vistos as nossas filhas (a minha e a do Fernando) trabalham na Câmara de Sintra, e o Fernando terá dito que precisavam do meu contacto. Ele aqui fica e a aguardar as v/notícias.
Abraço deste velho camarada (nunca camarada velho!)
Mário Figueiredo