segunda-feira, 16 de novembro de 2009

VOO 1288 27º ENCONTRO "EX-AVIADORES DO AB3/NEGAGE.



Arlindo Pereira
2ºSargº.Mil.MMA Tete
Feijó


27º Encontro " Ex-Aviadores " do A.B.3 / Negage


Realizou-se no passado Sábado dia 14, o 27º Encontro dos Zés que passaram pelo A.B.3 /Negage. Estiveram presentes cerca de seis dezenas de Ex-Aviadores, pois faltaram alguns que costumam estar presentes nestas iniciativas, esperemos que nenhum motivo relacionado com a saúde os tenha impedido de se apresentarem na formatura.
Aos que estiveram presentes foi servida uma suculenta refeição, onde sobressaiu o Leitão e vinhos da região e outros, já que o repasto conforme noticiado, teve lugar na povoação de Fogueira - Sangalhos.
Após algumas horas de convívio e de repasto, através das muitas fotos tiradas aquando da nossa passagem pelo A.B.3, podemos recuar no tempo e consequentemente lembrarmos bons e maus momentos que por lá se passaram. Nas despedidas, ficou o desejo de para o próximo encontro todos estarmos presentes e com saúde.
Para ficar registado este encontro, envio em anexo algumas fotos do convívio.





Arlindo Pereira - Piriscas
VB: Companheiros,sendo este o local propicio,e para isso que foi criado,a um primeiro reencontro.embora que virtual,mais uma vez apelamos para que as fotos venham com a identificação das pessoas que as integram.