sexta-feira, 27 de novembro de 2009

VOO 1301 REENCONTRO DE VELHOS COMPANHEIROS.



Jorge Félix
Alf.Pilav. Guiné
Porto


Caro Six, passaram uns anitos mas esse nome, Six, aquando se fala da "placa" salta á baila.Se passares por mim não me vais conhecer, por muito que me tenhas na ideia. Serve isto para me desculpar se tb não te conhecer.Lembro-me do nome e das caras vou-as avivando com as fotos que aparecem.Manda lá uma foto, voltamos aos aerogramas com as madrinhas, para "ver" melhor como estás.Onde vives ? E a saúde vai boa ?
Já viste no you tube, "Bafata" o Comandante Neto, o mons. Fargeas e a esposa ... ?
Vai dando noticias.
Um abraço
Jorge Félix
VB: Esta é resposta do Jorge Félix ao António Six,face à interrogação deste depois do Jorge aparecer no Blog dando a sua opinião sobre os aerodromos na Guiné.
Recordemos aqui mail do Six.





António Six
Esp.MMA Guiné
Pontével



Ao ler o Blog e o Voo 1282 fez-se luz!!!!!
Encontrei o que me parece depois de tantos anos o Jorge Félix.
Será que ainda te lembras de mim?
Nunca fui pequeno e aqueles que passaram pela BA 12 GO 1201 e por aqueles voos têm sempre um lugar nas minhas memórias um abração
António Six