segunda-feira, 30 de novembro de 2009

VOO 1311 O PRIMEIRO DESEJO DE BOAS-FESTAS!




Santos Oliveira
Sargº.Mil. AP/Ranger
Porto






Para ti, meu Amigo(a)
Especial

Nesta quadra que se
aproxima quero manifestar
o meu maior desejo de
FELIZ NATAL!

O que ele representa,o que Tu representas,para mim
já me deixa realizado pela certeza de que neste
Mundo,há Homens Bens capazes de discernir entre o
Bem e o Mal,a Alegria e a Tristeza,a Riqueza e a
Pobreza,a Dignidade e a Ignorância.
Decerto não é comum fazerem-se votos deste cariz,
mas o meu desejo nada deve ao que possa ser a Tradição.

Um Abraço muito especial,do

Santos Oliveira

Natal 2009

VB: Companheiro Oliveira,em nome desta Tertúlia "Linha da Frente",quero agradecer-te os votos de Boas-Festas e retribuir-te os mesmos desejos a todos aqueles que te são mais queridos.