terça-feira, 30 de março de 2010

VOO 1568 FIQUEI SENSIBILIZADO.


Fernando Moutinho
Cap.Pil. (Refº.)
Alhandra

Boa noite amigo Barata

Não tenho a honra de conhecer Miguel Pessoa mas, a descrição da sua aventura nas matas da Guiné deixou-me muito sensibilizado. Passei por 3 momentos aflitivos durante a minha vida aeronáutica mas, nunca passei pela angústia de estar na mata, ferido, sempre à espera do pior e...do melhor - o aparecimento do socorro com o regresso ao seio dos amigos.
Foi um belo final.
Um abraço

Fernando Moutinho

VB:Olá Amigo Moutinho.
Falar do Miguel em relação a este assunto,é para mim um pouco difícil.
No entanto quero dizer-te que vale a pena conhecer e falar com este nosso companheiro,a alegria que transpira das suas palavras e expressões,é contagiante.Será para mim uma grande alegria saber de um futuro encontro entre vós.