terça-feira, 25 de maio de 2010

VOO 1729 OS TRÊS MOSQUETEIROS.






Américo Dimas
Esp.MARME "Lobo-Mau" Heli-Canhão"
Angola




Hoje, 3ª feira 25 de Maio, é o dia de África!

Como tal, feriado nacional em Angola.

Isso proporcionou-me um pouco mais de tempo para dedicar aos meus passatempos preferidos, entre os quais, está indubitavelmente, a interacção com o nosso blogue.

Muito provavelmente, para quem também dedica algum do seu tempo à leitura das mensagens que vão aparecendo no blogue, não terá a verdadeira percepção do trabalho “de bastidores” que é efectuado a partir da recepção do mail-mensagem até à sua colocação para leitura, trabalho diário esse, como sabem, realizado pelo Victor Barata e o seu "staff", que formam uma autentica equipa, quais “Três Mosqueteiros” da net…


É caso para dizer, ao melhor estilo “cinematográfico-comparativo” do Victor Sotero, que o título de filme a condizer com esta equipa, será “Os Três Monqueteiros”, com o Victor Barata, na personagem de “D’Artagnan”, e seus três companheiros: João Carlos Silva, “Athos”, Augusto Ferreira, “Porthos” e o Jorge Mendes, “Aramis”, pois têm demonstrado com o seu trabalho e empenho, ser uma equipa coesa, perfeita e por isso invencível…

Por isso, quero aqui, neste dia, render a minha sincera homenagem a estes nossos quatro amigos, fazendo votos para que continuem sempre com o mesma vontade, empenho e dedicação à causa dos “Zés especiais”.

Cumprimentos

Américo Dimas


VB:Ó Américo,estive um longo tempo para publicar este voo,e volta e meia, tenho que parar,pois o riso não me deixa escrever. Simplesmente espectacular!
Bem,queremos agradecer-te a tua simpática e cativante força que nos transmites para que continuemos a nossa tarefa,ou seja,proporcionar a toda a família ESPECIAL e não só,um reencontro agradável no fim de tantos anos de afastamento.
Como dizes,e muit
o bem,são precisas muitas horas do nosso dia/dia para atempadamente conseguir-mos colocar todos os voos operacionais,não contando com algumas nuvens "escuras" que algumas vezes aparecem no tecto por cima desta base.
Mas os ESPECIALISTAS DA FAP merecem-no! Sabemos perfeitamente que nunca agradamos a todos,mas mesmo para esses,o nosso obrigado por terem sido ESPECIALISTAS e sempre que o entenderem,façam-se à pista,aterrem que serão bem recebidos.

OBRIGADO AMÉRICO!

Jorge Mendes
João Carlos Silva
Augusto Ferreira
Victor Barata