terça-feira, 27 de julho de 2010

Voo 1854 AUMENTO AO EFECTIVO DA BASE(2) JOÃO HENRIQUES.



João Henriques
Esp.M.Rádio
Vancouver

Canadá


Amigo Victor Barata;

Comecei a visitar esta Base e a gostar do que aqui se passa. Dou-te os parabéns, assim como a todos os colaboradores especiais. Como e a primeira vez, gostaria de me apresentar e de me ver a participar nestas lindas historias, que quando as leio-o ,o coração acelera. Fui cabo especialista M Rádio 1180 -72 e como todos ,comecei na Ota ,fui para Paço d Arcos, Tancos,Ba12 Bissalanca e regressei a Tancos. Na Guine estive de Fevereiro a Agosto de 1974, vim de ferias e não regressei. Tenho procurado camaradas de 1972-1974 , mas e dos mais antigos que encontro(espero que comecem a aparecer).Tem muito valor para mim falar-se dos nossos velhinos,T6 , DO 27 , All III, Fiat, etc. Só quando eu já estava em Tancos e que chegaram os Aviocar e os push pull. Se achares que e uma mais valia a minha participação ,fico satisfeito por saber que posso participar e mandarei mais fotos da Ba12.

Estou a viver no Canada em Vancouver mas estou em contacto com o Luís Martins e no próximo ano penso estar presente no almoço convívio no Entroncamento,
Um abraço especial para toda a família especialista .

João Henriques (Alcanena).

VB:Bom Dia, João.
É sempre motivo de alegria para o comando e todo o efectivo desta tão importante unidade receber um novo companheiro. Neste teu caso, essa mesma euforia duplica na medida da distância que nos separa.
Perguntas-nos se é uma mais valia para nós a tua entrada nesta "base"?! Nós respondemos-te que é pena ter vindo tão tarde, já devias ter aterrado aqui à muito mais tempo João.
Pois Companheiro, a partir deste momento és um membro da nossa Tertúlia a "LINHA DA FRENTE".
Alertamos-te que dia 4 de Setembro, conforme o programa que temos anunciado na margem lateral direita da nossa página, vamos realizar o nosso 1º Encontro desta "Base",seria para nós uma honra muito grande poder contar com a tua presença.
Vamos ficar à espera da tua confirmação e de próximas aterragens.
Um forte abraço para ti do Comando.