segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Voo2178 COMO EU AINDA ME LEMBRO DESTA MALTA!




António Six
Esp.M.Rádio
Pontével


Victor Barata espero que o mau tempo já lá vá e que tudo vá correndo pelo melhor agora estou eu na calha para uma facadita não é nada de grave mas... mas... mas
Sobre a publicação da foto no voo 2173 Linha da Frente dos Fiat g 91 aqui vão
algumas achegas:


em cima e o mais alto sou e ao meu lado direito está o Vitor Oliveira dos pilotos relembro o Costa Pereira, o Vasques e o Nico á civil .
Quanto aos outros lembro-me mas a memória não ajuda após tantos anos.
Um Grande abraço a todos e espero que até breve.

António Six

Voos de Ligação:

Voo 2163 -Mais uma aterragem do Mário - Mário Santos

VB:Boa Noite,Six.
Antes de mais quero desejar-te que essa facadita a que vais ser sujeito, decorra bem.
Depois agradecer a tua colaboração na identificação de alguns companheiros que compõem a preciosa foto que o nos enviou o Mário Santos.