quarta-feira, 15 de junho de 2011

Voo 2377 MAIS UM ENCONTRO FAMILIAR.




Manuel Marques
Esp.EABT
França


HELLO COMANDANTE

SAUDE PARA TODOS

Realizou-se no passado dia 14 de maio 2011 um almoço em CHAVES (Quinta dos Samaioes) ESP FAP NEGAGE.
Foi para mim um grande prazer encontrar os meus amigos e outros menos conhecidos pela minha parte foi enorme.
E u sei que o tempo é sempre pouco para trocarmos umas palavras imaginem que todos os que estavam presentes ( 60 mais ou menos) só dois: OLVIDIO e NEQUITA estes dois é que tenho tido contacto via internet mas só desde 2009
para os que não sabem eu estou em FRANCA desde 1975 peço as todos os que estiveram neste almoço e que tenham as fotos de grupo e muitas outras de me enviar via internet pois faltam-me me as duas do grupo.

o meu E-MAIL marquesmanuel9247@neuf.fr

junto envio umas fotos do almoço na quinta dos samaioes um muito obrigado a todos.

SAÚDE

MARQUES









SAUDE

MARQUES

VB: Companheiro, sendo este um local onde procuramos rever amigos que dos quais perdemos o rasto, é difícil reconhecer ao nossos camaradas actualmente se não estiverem identificados nas fotos.
Assim, mais uma vez, solicitamos a todos que quando nos remeterem fotos que identifiquem os intervenientes.