sábado, 30 de julho de 2011

Voo 2420 2º ENCONTRO DO NOSSO BLOG.



Estimados Companheiros;

Dia 3 de Setembro realiza-se o 2ºEncontro anual do Blog “ESPECIALISTAS DA BA 12 e OUTROS”.
Como é do conhecimento de toda a Tertúlia, temos sempre como objectivo que este evento se realize dentro de uma (e já são tão poucas!) das “universidades” onde estudamos que à época, e ainda hoje, se designa por BASE AÉREA.Assim, e tal como o ano passado nos receberam na BA 5,este ano foi o Emº.Sr.Comandante da BA6 no Montijo,que nos autorizou que revivesse-mos um dia de vida militar no local que muitos de nós tão bem conhece.


Programa


- 10H00
Formatura na Porta de Armas

- 10H15 Fotografia de grupo junto ao FIAT G-91 seguido de 1 minuto de silêncio em homenagem aos nossos camaradas falecidos.
- 10H30
Voo rumo à Esquadra 751 "Pumas" - "Para que Outros Vivam" - EH-101 Merlin, Projecção de fotos do arquivo do Blog,em Slidshwo,na sala de briefing desta esquadra.

- 12H00 Recepção feita pelo Com.da Base,aos visitantes, seguida da entrega de uma lembrança, que assinalará esta visita.
- 12H30
Almoço c/presença do Emº.Sr. Comandante da Base ou seu representante,Com.Esqª 751Ten.Cor.Pilav.Dinis Com.Esqª502,Ten.Cor.Pilav.Diná Azevedo
- 15H00 Voo rumo à Esquadra 502 "Elefantes" - "Sobre as Asas Ínclitas da Fama" - C-295 onde seremos recebidos pelaTen.Cor.Pilav.Diná Azevedo. Ser-lhe-á prestada uma simbólica homenagem pelos seus camaradas viseenses.

- 17H00 Voos de regresso aos respectivos Aeródromos Base.


A Ementa do Almoço é a seguinte:


- Entradas:

- Salgadinhos

- Gin; Moscatel; etc.

- Sopa de Peixe

- Bacalhau com Natas

- Lombo de Porco recheado com Farinheira e Ameixa, Batata Assada e Legumes Salteados

- Sobremesa:

- Requeijão com Doce de Abóbora

- Salada de Frutas

- Café

- Digestivos (inclui Whisky velho)

- Vinho, Cerveja, Água

Atendendo ao custo de transportes actuais, conseguimos através de um camarada nosso,o aluguer de um autocarro de 27 lugares que sairá do Porto ás 7horas e poderá recolher o pessoal em Coimbra.

Preço p/pessoa para o almoço: 25€
Preço p/pessoa para o transporte 25€

Gostaríamos de chamar a vossa atenção para o seguinte:
Atendendo a que a disponibilidade do autocarro é fruto de uma “cunha”, teremos que confirmar o preenchimento dos seus lugares até ao dia 10 de Agosto impreterivelmente. Dai a necessidade de quem pretende utilizar este meio de transporte, fazer a sua marcação até à referida data.
Agradecemos o cumprimento da “apresentação” ás 10h na porta de armas, visto a base disponibilizar um autocarro para as nossas visitas.
As marcações devem ser feitas para o Email da nossa Base especialistasdaba12@gmail.com

Saudações Aeronáuticas

OBS. Embora tenhamos enviado emal´s para todos os tertulianos, mas acreditando nas nossas lacunas, solicitamos a quem o não tenha recepcionado o favor de nos desculpar e proceder à sua inscrição através desta informação.